Tátil Responde_

Tem dúvidas? a Tátil_ responde!

Meu contador me informou que preciso controlar o estoque em poder de terceiros e alimentar o arquivo para o bloco K com essa informação. O Vesto faz isso?
Sim.
A partir das notas fiscais de remessa e retorno, o Vesto administra e atualiza seu saldo de estoque em poder de terceiros. Ele também te avisa, quando uma nota fiscal de remessa, que ainda não recebeu o retorno, está chegando aos 180 dias de emissão.
Como faço para alimentar meu fluxo de caixa com as previsões de Mão de Obra?
A partir das Ordens de Produção lançadas no Vesto, o próprio sistema inclui na sua previsão de contas a pagar os valores referentes a Mão de Obra que serão pagos, considerando o prazo de produção e a condição de pagamento de cada fornecedor.
Eu consigo simular um estoque futuro?
Sim. O Vesto oferece um relatório com essa informação, prevendo todas as saídas e entradas de material.
Como calculo a tributação de um produto, se eu vendo pro Brasil inteiro e meus clientes tem enquadramento fiscal diferente?
O Vesto se encarrega de fazer isso por você. A tributação é montada a partir do cruzamento de 3 informações: produto x natureza de operação e cadastro do cliente.
O Vesto controla “Estoque em processo”?
Sim. A partir das Ordens de produção lançadas, o Vesto administra o seu estoque em processo.
O Vesto faz integração bancária?
Sim. Sua empresa poderá utilizar os borderôs de cobrança e de pagamento. Para isso basta ter contrato com o seu banco e parametrizar o Vesto.
O Vesto faz a entrada das notas por XML?
Sim. Voce pode utilizar o XML para dar entrada nas notas fiscais.

ERP para Indústrias_

ERP para Comércio_

Consultoria e Mentorias_

Nos mande um alô que me breve retornamos!

2 + 4 =